domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cozinha Todeschini - Cuidado ao comprar


Esse é um vídeo do Youtube chamado cozinha Todeschini - Cuidado ao comprar. Ele esta na primeira pagina do Google para a pesquisa "Todeschini" desde 2007. E já tem quase 50.000 visualizações! É um vídeo que vale a pena ser visto antes de comprar na Todeschini. A pessoa até recorreu nas pequenas causas e "ganhou"... Veja, vale a pena!!

11 comentários:

  1. Adorei o site! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Um video meio retrô... mas vale a pena ser visto.
    Valeu

    ResponderExcluir
  3. lavou a cozinha de manga, só pode, trabalho com moveis a vinte anos isso ai é ma uso com certeza!

    ResponderExcluir
  4. NO meu caso foi banheiro, fiz um banheiro e minha pia é sobreposta, essas pias são bonitas porém não funcionais pelo menos para o meu caso!!Vaza água e cai direto na porta de madeira!!Não deram um espaço entre a pedra e armário, resultado,amolação desde ano passado!! Vaza e vai direto para a porta que está podre!!! Estou desde novembro do ano passado ligando e implorando para que venham trocar por uma de vidro, pois madeira não tem condições!!! Vou pagar, não é de graça, sou consumidora e só me enrolam !!Não dão satisfação nenhuma dizem que vão ligar e marcar e nada!!! Tô esperando desde o ano passado!!!Não sei o que fazer mais

    ResponderExcluir
  5. Flávia,
    Não perca mais nenhum dia, e não perca seus direitos! Coloque a sua reclamação no site Reclame aqui, com um prazo para a resolução do problema (por exemplo 3 dias), e envie esta reclamação com cópia para o SAC (serviço de atendimento ao cliente) da Todeschini. Se eles não resolverem faça uma "Ação de obrigação a fazer" em nome da loja que fez o serviço, é fácil de fazer, não vai lhe custar nada e é garantido que eles vâo resolver. Só uma pergunta: Em qual Todeschini que você teve este problema?
    Abraços,
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Acessem minha reclamação no site reclame aqui. Minha reclamação diz tudo.

    http://www.reclameaqui.com.br/186760/moveis-todeschini-s-a/inacreditavel/

    Tem varios outros lá também. Hoje três anos depois apareceu um defeito na madeira de fabricação e eles disseram que não ia cobrir a garantia. Péssima esta marca! Fujam dela!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que coisa digitei todeschini no google afim de ver um site para entrar em contato para fazerem o meu novo apto, mas pelo jeito não vale certo? Estou impressionada como esse mundo da internet pode te ajudar!! Se fosse antigamente eu poderia ser mais uma consumidora insatisfeita...parabéns pelo site e pena a todeschini não dar atenção aos consumidores, acabou perdendo uma futura consumidora!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou cliente todeschini e não tive problema algum desde a medição ate a montagem, adorei os móveis e se encaixaram perfeitamente em meu espaço. Vai muito da loja exclusiva, eu estou muito satisfeita e indico os moveis Todeschini. Todos que visitam a minha casa, dizem que ficou um luxo. Fica A dica.

    ResponderExcluir
  9. Sou montador concordo com sua indignação sobre algumas coisas, porém chamar os montadores de infeliz é uma total falta de respeito com este profissional, devo lhe dizer que aqueles sã projetados de fábrica para evitar em portas de correr e etc, continue reclamando, porém respeite os profissionais!!

    ResponderExcluir
  10. meu armario esta caindo,eles já forão le e ja se completaram mais de 8 meses e nada,

    ResponderExcluir
  11. Bah!!! obrigado pelo video , estava tentando fazer uma cozinha planejada e estava quase escolhendo a Todeschini.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário será bem vindo. Todas as pessoas podem comentar. Seja cortês! Existe moderação nos comentários.