sexta-feira, 20 de maio de 2011

Experiências Imperfeitas

O Blog Todeschini Nunca Mais recebeu ontem (19/maio/2011) um comentário do Rodrigo com um link de sua reclamação no site Reclame Aqui.


Rodrigo disse...
Acessem minha reclamação no site reclame aqui. Minha reclamação diz tudo. http://www.reclameaqui.com.br/186760/moveis-todeschini-s-a/inacreditavel/ Tem varios outros lá também. Hoje três anos depois apareceu um defeito na madeira de fabricação e eles disseram que não ia cobrir a garantia. Péssima esta marca! Fujam dela!
Realmente esta reclamação é algo inacreditável, uma verdadeira vergonha!! Veja abaixo um trecho da reclamação:

"Fiz minha casa inteira com armários da TODESCHINI. Comprei estes armários em 30/09/07, porém pasmem! Até hoje 15/10/08 não tenho meus armários instalados conforme o projeto em minha casa! Incrível, mais de um ano e não tenho meus armários conforme o projeto! A data da montagem foi 28/04/08 e desde então meus problemas começaram!"

Resolvemos então postar esta e outras reclamações aqui como forma de divulgá-las, na esperança também que estes casos tenham a sua devida atenção e sejam plenamente resolvidos.

minha compra em setembro ainda nao foi termianda a TODESCHINI está no conto das MIL E UMA NOITES com TODESCHINI 

Fui enganado pela Todeschini e sua loja exclusiva de Maringá

Meu filho quase ficou cego !!! 

Todeschini / Yas móveis não cumprem garantia


7 comentários:

  1. Vergonha é passar mais de 10 dias desta publicação e ainda não terem resolvido nada! Vão lá no reclame aqui... não aconteceu nada! A Todeschini não faz nada!

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer, porque ia sair de casa agora para pesquisar meus móveis na Todeschini da Av. Nazaré, e agora já desisti...
    Uma amiga acabou de fazer o apartamento todo com a Todeschini e até ficou satisfeita com a qualidade, mas teve alguns problemas de atraso. Eu já estava meio ressabiada, então agora desisti de vez. No meu caso, não é muita coisa, só uma cozinha, um quarto e dois banheiros. Será que a Celmar é melhor? Ou procuro um marceneiro com boas referências? Ai, dá um desânimo...
    Obrigada apelas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Adoro as pessoas que são prestativas e usam seu tempo para melhorar a exigência brasileira com qualidade e seriedade, dois itens em falta, principalmente na indústria de móveis que parece mais uma industria de descartáveis que tratam com pouco caso o tempo e o trabalho com o que conseguimos verba para investir no mercado que sustenta "uma cambada de sem vergonhas". Pessoalmente eu sempre consulto a internet antes de qualquer compra, principalmente lojas de móveis que sempre deram dor de cabeça, parabéns por divulgar e nos alertar para o pior do mercado, para que a gente não tenha de ficar dias, meses, anos sem solução. O que me deixa indignada é a falta de respeito com o consumidor, publico alvo dessas "desorganizações". Sinto muito pelo seu prejuízo e dores de cabeça, fora a raiva.
    Obrigada

    Olinda

    ResponderExcluir
  4. Eu também tive problemas com móveis planejados, mas não é só a Todeschine o problema.
    A Celmar da granja vianna também é péssima,tenho as mesmas reclamações e o pior, você liga lá atende uma moça que nunca sabe de nada, não sabe nem o nome do proprietário. Dá para acreditar?

    ResponderExcluir
  5. Alguém sugere outra loja melhor?

    ResponderExcluir
  6. Os problemas só aumentaram, a dor de cabeça e arrependimento também. A Loja Todeschini Jardim América na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1640 com certeza é a pior de todas. Além de ainda não resolverem o problema: http://www.reclameaqui.com.br/3812280/moveis-todeschini-s-a/todeschini-nao-vale-apena-so-dor-de-cabeca/ - continuam a superar os limites da paciência de qualquer ser existente.

    NINGUÉM MERECE ISTO, PRINCIPALMENTE QUEM PAGA ADIANTADO POR ISSO!!! !!!SOCORRO!!!

    MÓVEIS QUE AINDA NÃO FORAM ENTREGUES E SEM PREVISÃO

    OS QUE FORAM INSTALADOS NÃO PARAM DE DAR PROBLEMAS

    OS QUE ENTREGARAM HOJE VIERAM ERRADOS E FALTARAM PARTES

    POR FAVOR AJUDEM, NÃO AGUENTAMOS MAIS ESTE TIPO DE GENTE INDOLENTE

    ResponderExcluir
  7. Isso porque você não está em goiânia... a todeschini Goiânia não entrega no prazo e estou desde maio para montar meu apartamento e eles não terminaram o serviço.

    Já paguei desde maio a última parcela e eles não mostram nenhum empenho em desfazer o problema que criaram na minha casa.

    Impressionante a falta de comprometimento da empresa que escreve na fachada que te entrega antes de vocês pagar e não cumpre. Além disso mediram 10 vezes o meu banheiro e ainda entregaram peça atrasada e errada.

    FAIL - Não compre Todeschini - Todeschini nunca mais - Não quero Todeschini

    ResponderExcluir

Qualquer comentário será bem vindo. Todas as pessoas podem comentar. Seja cortês! Existe moderação nos comentários.