Todeschini Granja Viana - atraso de 3 meses na montagem de closet
Acho importante que fique registrado o descaso e falta de respeito com o consumidor da loja da TODESCHINI DA GRANJA VIANA para que outras pessoas não sejam igualmente [editado pelo Reclame Aqui].
Em março de 2010 compramos um closet na referida loja e frisamos à vendedora apenas uma questão: Precisávamos nos mudar e a entrega do closet não podia sofrer atrasos.
Ocorre que, para nossa surpresa e satisfação, apenas 20 dias após a compra a loja entrou em contato afirmando que os móveis já estavam prontos para montagem.
Os montadores compareceram no dia marcado e dia após dia recebíamos desculpas para a não finalização da montagem. Passaram-se 3 meses e AINDA HÁ SERVIÇO PENDENTE NA MONTAGEM SEM QUE NOS FOSSE DADA QUALQUER SATISFAÇÃO.
Deste modo, não recomendo a compra de qualuqer tipo de produto na loja já que, infelizmente, não é dotada de funcionários preparados para o atendimento e montagem que se propõe.
Resposta da Empresa Sexta-feira, 20 de Agosto de 2010 - 08:04
Prezada Sra. Fernanda,
Desde já agradecemos o seu contato e informamos que faremos tudo o que for de nossa competência para assegurar o pleno atendimento de sua demanda.
Para sua comodidade e maior agilidade em futuros contatos, os seus dados foram computados em nosso sistema sob o código 67218. O seu registro já foi encaminhado à loja revendedora responsável, para diagnóstico da ocorrência e providências com a maior brevidade possível. Seguiremos monitorando o atendimento de sua demanda por parte da loja, e ficamos à disposição a qualquer tempo através deste canal ou pelo telefone 0800 979 0210.
Atenciosamente,
SAC - Marketing Direto
Todeschini
Desde já agradecemos o seu contato e informamos que faremos tudo o que for de nossa competência para assegurar o pleno atendimento de sua demanda.
Para sua comodidade e maior agilidade em futuros contatos, os seus dados foram computados em nosso sistema sob o código 67218. O seu registro já foi encaminhado à loja revendedora responsável, para diagnóstico da ocorrência e providências com a maior brevidade possível. Seguiremos monitorando o atendimento de sua demanda por parte da loja, e ficamos à disposição a qualquer tempo através deste canal ou pelo telefone 0800 979 0210.
Atenciosamente,
SAC - Marketing Direto
Todeschini
Quarta-feira, 25 de Agosto de 2010 - 12:33 |
Resposta da e-cliente
Infelizmente a loja ainda não realizou nenhum contato para solução do problema.
Móveis Todeschini S/A | |
Quarta-feira, 25 de Agosto de 2010 |
Resposta da Todeschini
Prezada Sra. Fernanda,
A loja vai entrar em contato agendando o horario do atendimento.
Atenciosamente,
SAC - Marketing Direto
Todeschini
A loja vai entrar em contato agendando o horario do atendimento.
Atenciosamente,
SAC - Marketing Direto
Todeschini
Quinta-feira, 28 de Outubro de 2010 |
Consideração final do Consumidor
Reitero a recomendação para que não comprem nada na Todeschini Granja Viana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer comentário será bem vindo. Todas as pessoas podem comentar. Seja cortês! Existe moderação nos comentários.