quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Todeschini

Hoje o Blog Todeschini Nunca Mais completou 29 dias na blogosfera! E mesmo com menos de 1 mês já possuímos mais de 1000 visitas!
Mil consumidores em potencial que tiveram acesso a informação sobre reclamações e dicas de como comprar móveis sem levar uma bela dor-de-cabeça de graça! E o número vem subindo!





E vamos continuar ativos! E divulgar informações importantes e de qualidade! Nosso objetivo e divulgar os direitos do consumidor de móveís, e divulgar as reclamações sobre a Todeschini. Para que os direitos dos consumidores sejam respeitados!

Um comentário:

  1. Bom, minha saga Todeschini começou no início do mês de setembro de 2014. Entrei na loja Todeschini da Granja Viana - Valle das Artes e conversei com uma vendedora. O atendimento não foi dos melhores, mas ela me pediu que enviasse a planta da minha residencia para realizar o projeto da cozinha. Apos cerca de dois dias ela ja estava como a planta e disse demorar uma semana para realizar o projeto. Pois bem, como nao houve mais contato tive de ir na loja cobrar o projeto. No dia seguinte recebi um email da vendedora dizendo que o projeto estava pronto. Retornamos ate a loja e pedimos algumas modificações. Uma semana depois voltamos e assinamos o contrato, isso foi no dia 20/09/2014. Naquele mesmo dia deixei cheques pré-datados a serem depositados no dia 20/12/2014. A entrega e a montagem deveriam, obrigatoriamente serem realizadas antes do dia 20/12/2014. No dia da assinatura do contrato nos foi prometido que seria enviado o endereço da marmoraria (parceira da Todeschini), depois dois meses e meio, apos cobrar a loja eu recebi esse endereço. Bom, a partir daquele dia a loja iria enviar uma pessoa para realizar a medição da cozinha. Como ninguem apareceu eu tive que cobrar. Depois da medição me deram 10 dias para finalizar o projeto e a partir dai 30 dias uteis para entrega dos moveis. No dia 20/10/2014 finalmente assinei o projeto final. Como nunca mais ninguem me ligou, no final do mes de novembro fui pessoalmente ate a loja para saber o dia da entrega, que se aproximava. Naquele dia sai da loja como entrei, sem saber de nada. Mas prometeram me enviar email. Apos dois dias de cobrança a entrega foi agendada para o dia 03/12. Naquele dia, quando a entrega chegou, os funcionarios queriam deixar aquele monte de MDP, na garagem, nao queriam carregar ate a cozinha. Tive de pedir pelo amor de Deus para que descarregassem na cozinha. Após a saida deles fui acomodar as peças e vi uma peça com a inscrição: "Avaria", escrito em azul. Olhando bem observei que em uma lateral o MDP estava esfarelando, ou seja, a peça quebrada e mesmo assim entregaram. Novamente em contato com a loja tive a informação que de dois a cinco dias uteis a cozinha seria montada. Pois bem, marcaram para montar no dia 13/12 e ninguem apareceu e nem deram satisfação. Ligamos na loja e tivemos a informação de que nao conseguiam contato com o montador. No dia 15/12 liguei novamente na loja e disseram que marcariam a montagem no dia 17/12, ou seja, hoje. Ninguem ligou para confirmar, entao na data de ontem novamente liguei novamente na loja.
    Foi prometido a montagem para dia 18/12 mas irao ligar na data de hoje para confirmar. Oi?????

    Me sinto desgastada e horrorizada com a situação. A proprietaria da loja disse que eu poderia retirar a pia para a montagem e assim, ha duas semanas estou sem pia na cozinha. Todos os passos da compra tiveram de ser cobrados. O atendimento não é bom, ainda tive de escutar: "Não fui eu quem te atendi" e "As pessoas deixam para comprar no fim do ano". Simples, nao vendam se nao podem cumprir com as obrigações.

    O material entregue é de qualidade ruim, esfarela.

    Outro dia fui na loja, pela milionesima vez, isso era por volta das 10hs00 da manha. Encontrei com uma funcionaria da limpeza que disse nao ter chegado ninguem para atender.

    Agora eu espero a montagem, até amanha, porque se o compromisso nao for honrado infelizmente terei de sustar os cheques por quebra de contrato e me socorrer da Justiça Civel.

    Um conselho eu deixo: Corram daquela franquia da Granja Viana e do Morumbi, pois as duas sao Valle das Artes. Nunca, na minha vida tive tanto problema com uma compra. Ja se passaram tres meses desde que entrei na loja para comprar a cozinha e minha casa esta um caos, as vesperas do Natal.

    Pessimo!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário será bem vindo. Todas as pessoas podem comentar. Seja cortês! Existe moderação nos comentários.