quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Todeschini Granja Viana

Mais uma reclamação da Todeschini Granja Viana no reclame aqui, desta vez reclamando dos profissionais desqualificados e é claro atraso na montagem!

http://www.reclameaqui.com.br/921297/moveis-todeschini-s-a/profissionais-desqualificados/

Segue na Integra:

Compramos uma casa linda e com isso, queriamos o melhor de tudo nela. O melhor piso, a melhor lareira, o melhor movel ... e por isso só procuramos empresas que oferecesse qualidade.

Qualidade como um todo ... qualidade de produto, entrega e montagem. Por isso no ramo de moveis, escolhemos a TODESCHINI, que prega por conceitos fabulosos de qualidade, porem nosso pesadelo começou ...

Fomos até o loja da Granja Viana e fizemos nosso projeto.

A entrega foi no prazo, porem estamos tendo inumeros problemas com relação a montagem. Desde, do projeto, que para minha surpresa, seria impecavel, pois as medidas são confirmadas no local. Os produtos chegaram, porem as medidas estão totalmente erradas.

Demoraram 7 dias para a montagem apenas de 1 comodo, sendo que no ato da compra me informaram que para a montagem da minha casa, seriam 10 dias. Pois é, estamos a 2 dias da mudança e não tenho quarto para dormir.

Liguei varias vezes para o gerente da loja, gerente de montagem e até mesmo a quem eles chamam de diretora, mas de diretora somente o nome mesmo. Não obtive sequer um retorno dela para ao menos um satisfação.

É um desrespeito e descaso com o cliente. Infelizmente pagamos tão caro e ainda temos toda esta dor de cabeça.

Resposta da Empresa Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2010 - 17:00

Prezada Sra. Fatima,

Desde já agradecemos o seu contato.
Para sua comodidade e maior agilidade em futuros contatos, informamos que seus dados foram computados em nosso sistema sob o código 70027. Informamos que seu registro já foi encaminhado à loja revendedora responsável, para diagnóstico da ocorrência e providências com a maior brevidade possível.
Seguiremos monitorando o atendimento de sua demanda por parte da loja, e ficamos à disposição a qualquer tempo através deste canal ou pela Central de Atendimento, que funciona de 2ª. a 6ª. feira, exceto feriados, das 7h30m às 17h00, através do telefone 08009790210.

Atenciosamente,

SAC – Todeschini S/A


Terça-feira, 04 de Janeiro de 2011 - 15:14

Houve a mudança, porem em fase das comemorações natalinas e revellion deixamos o restante do trabalho para o inicio de Janeiro.
Encaminhei um email com tudo o que faltou montar e o que apresenta defeitos que alias são muitas coisas.
Estou esperando a resolução ainda esta semana

fátima


Um comentário:

  1. Compramos os moveis na Todeschini Granja Viana para nosso pequeno Escritorio. Gastamos mais de 20.000,00 reais em um projeto de moveis sob medida. Não cumpriram o projeto, nem o prazo, nem a montagem foi feita conforme combinado. Agora após 5 meses de uso, estamos com mesas caindo, dobradiças com defeitos e a assistência técnica marcou 3 vezes de ir ver obq acontece e até agora nada. Todeschini ate agora para nós é sinônimo de pesadelo. Carlos Manhanelli RG 5.681.590-SSP- SP

    ResponderExcluir

Qualquer comentário será bem vindo. Todas as pessoas podem comentar. Seja cortês! Existe moderação nos comentários.